Os novos iMacs de 27” lançados em outubro de 2009 têm recebido reclamações constantes de consumidores do Reino Unido. Inicialmente, os compradores do equipamento constataram produtos com tela trincada ou piscando e agora, em 2010, foram relatados problemas com telas amareladas nos Macs
Quando as falhas começaram a ser notificadas a Apple preferiu não comentar o assunto. Entretanto, na última sexta-feira, 26/02, a empresa confirmou ao site Gizmodo por meio de um comunicado que seus equipamentos estavam com problemas e já trabalhava para resolver os casos das telas que piscavam e também do monitor amarelado.
“Fomos notificados sobre os problemas que causaram piscadas na tela e tons amarelados. Consumidores preocupados que seu iMac esteja afetado devem entrar em contato com a AppleCare.”, informa o texto.
Apesar do comunicado da Apple ser curto e não conter um pedido de desculpas, a ação de emitir notificação oficial já é algo novo para empresa, que geralmente não comenta seus bugs.
A empresa também disponibilizou na internet uma página para os usuários testarem seus equipamentos e checarem se estão com a falha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário